quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Por vaga na Libertadores, Elias quer vitória contra seu ex-time, o Bahia

Por vaga na Libertadores, Elias quer vitória contra seu ex-time, o Bahia
Elias quer triunfo sobre Bahia para se aproximar do G4
Com a vitória sob o Palmeiras, no último sábado (22), por 2 a 1, o Figueirense passou a sonhar com algo que parecia impossível: a Libertadores. Agora em oitavo lugar na classificação, com 47 pontos, o time catarinense passa a ter ambições maiores. Para continuar nesse caminho, um triunfo contra o Bahia, no próximo domingo (30), às 16h, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, é essencial.
 
E é pensando na vitória que o meia Elias entrar em campo contra o seu ex-clube. O jogador teve duas passagens pelo tricolor baiano, a primeira de 2003 a 2006, quando foi para o Vasco por empréstimo e retornou no ano seguinte. Para ele, antes de pensar em secar os rivais que também brigam por uma vaga na Libertadores, como Fluminense, Santos e Internacional, primeiro é necessário fazer o dever de casa. “O primeiro objetivo é ganhar do Bahia. Não adianta torcer para os outros perderem e não fazer o dever de casa. O Bahia vem de derrota em casa e vai tentar se recuperar contra a gente aqui. É procurar vencer e consequentemente torcer contra os outros times. Nossos adversários têm jogos difíceis, mas o nosso também é”, disse, em entrevista ao Globoesporte.com

O jogador afirmou que, enquanto houver chances de ir para a competição sul-americana, o Figueirense irá correr atrás. “Agora chega numa fase em que todas partidas as são emocionantes. Uns brigam pelo título, outros pela Libertadores e uns contra o rebaixamento. Primeiro temos de ganhar em casa e depois secar, porque temos chances, sim, de ir para a Libertadores. Sei que é difícil, mas temos de correr atrás”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário