quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dirigente da Fifa só garante meia-entrada a idosos na Copa de 2014

Dirigente da Fifa só garante meia-entrada a idosos na Copa de 2014
A Fifa voltou a comentar alguns aspectos da Lei Geral da Copa, entre eles o que gera mais impasse: a questão dos valores dos ingressos. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o diretor da entidade, Jerôme Valcke, afirmou que só serão aceitas meias-entradas aos idosos durante o Mundial de 2014, excluindo, assim, os estudantes da redução do valor.
 
“Entendemos como o mundo trabalha. E não vamos dizer que estamos acima de todas as leis e regulamentos. Quando a presidente (Dilma)Rousseff disse que há lei para proteger as pessoas acima de 65 anos com meia-entrada, disse a ela: não quero mudar essa lei", afirmou.
 
Valcke demonstrou preocupação com a possibilidade de a meia-entrada se estender para diversos grupos. "Mas, ao mesmo tempo, temos que ter certeza de que não estamos enfrentando um número de comunidades que tenha acesso à meia-entrada, seja lá quais sejam, doadores de sangue, estudantes, ex-jogadores, etc”, completou.
 
Apesar da resistência em implementar a meia-entrada, o dirigente afirmou que a intenção é trabalhar com um valor de ingresso compatível com a realidade do povo brasileiro. "Temos que trabalhar em um ingresso da categoria 4 que não é só para esses grupos, mas que dê acesso para todos os brasileiros que não podem pagar muito pelos ingressos", prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário