Torcedores colocaram anúncio negociando cinco jogadores do atual elenco por um preço muito acessível
Tem jogador do Bahia a preço de banana em um site de leilões virtuais. Robert, Pedro Beda, Bruno Paulo, Boquita e Marcos estão “à venda” por R$1 cada, valor que ainda pode ser dividido em 12 vezes.
Passe de Robert é "colocado à venda" na internet por R$1 (Foto: Reprodução)
O amor por causa do acesso do Bahia à Série A não durou muito. O anúncio na internet é fruto da revolta dos torcedores com o time, após o vexame da eliminação na Copa do Brasil e a derrota para o arquirrival Vitória dentro de casa no último domingo, pelas semifinais do Campeonato Baiano.
A insatisfação da torcida tricolor existe desde o início do estadual. Com uma campanha mediana no torneio, o Bahia não teve grandes atuações em campo e só conseguiu a classificação para as semifinais na última rodada da segunda fase. O time chegou a ficar invicto por dez partidas, mas sem mostrar um futebol que conquistasse a confiança do torcedor.Diante da falta de qualidade, a diretoria mudou o comando tricolor três vezes: Rogério Lourenço deu lugar a Chiquinho de Assis, que deu lugar a Vágner Benazzi, que deu lugar a René Simões. Para piorar, o elenco do Bahia não é o sonho da torcida. A menos de um mês da estreia no Campeonato Brasileiro, o torcedor receia que a equipe não tenha o mesmo nível dos outros times da Série A. O primeiro teste foi o confronto com o Atlético-PR. Resultado: empate suado no jogo de ida, em Pituaçu, e goleada rubro-negra de 5 a 0 na Arena da Baixada.
A primeira partida no Brasileirão será contra o América-MG, no dia 22 de maio, na Arena do Jacaré. Resta saber se até lá o Bahia vai conseguir a confiança de sua torcida ou se atletas tricolores vão continuar em leilões na internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário