sexta-feira, 13 de abril de 2012

Delegado de Castro Alves explica sobre investigações da morte de idosa de 66 anos


O delegado de Castro Alves Dr. Adilson Freitas em entrevista ao repórteres da Recôncavo FM Joselito Fróes e Marcus Augusto na manhã desta sexta-feira (13) explicou detalhes do caso da senhora de 66 anos de idade que foi assassinada na zona rural de Castro Alves com pauladas no último dia 07 de abril, onde o único filho da vítima teria confessado o crime, porém novas informações foram adquiridas pela polícia da cidade. De acordo com o delegado, o filho da vitima contou com detalhes como teria ocorrido o assassinato e ontem, quinta-feira (12), para a surpresa da polícia Hamilton Oliveira Silva se entregou dizendo ser culpado pelo homicídio, “ele falou que sua consciência pesou quando escutou através da imprensa que já tinha sido preso e decidiu se entregar”, completou.
Ainda conforme Dr. Adilson, chegando ao povoado de Varzedo o acusado confirmou a história, disse ter roubado da falecida R$ 430,00 e teria usado o dinheiro para comprar e pagar cocaína com um menor, porém o mesmo negou toda a história da compra de droga. Dr. Adilson Freitas afirmou que as investigações ainda não foram concluídas, pois cada hora os dois acusados dizem coisas diferentes, o que dificulta no trabalho policial, "a idosa levou quatro pauladas na cabeça, um absurdo, tanto o filho dela quanto Hamilton preso ontem confessam o crime, vamos tentar descobrir quem é quem neste caso que nos comeveu", alegou.
O delegado de Castro Alves ressaltou que a princípio os dois acusados ficarão presos na delegacia, até que as investigações sejam concluídas, pois Hamilton assegurou que não deixou a idosa morta, resultando em pistas de que o filho teria completado o crime.
Redação Voz da Bahia - Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário