quarta-feira, 7 de dezembro de 2011



Programa de Fátima Bernades vai substituir TV Globinho

 
O novo programa da apresentadora Fátima Bernades, com data para estrear em abril de 2012, vai substituir a TV Globinho. Em comunicado, a Globo anunciou que a programação infantil sairá da grade da emissora de segunda a sexta e será exibido somente aos sábados. Segundo a Globo, a programação matinal de 2012 será dedicada ao público adulto, dividido em quatro blocos, jornalismo, Mais Você, Bem Estar e o programa de Fátima.
"Em respeito ao nosso público, ao nosso elenco e aos anunciantes, esclarecemos que a nossa grade das seis da manhã ao meio-dia passará a ser dedicada ao público adulto em 2012. A "TV Globinho" estará no ar aos sábados.
Haverá quatro blocos de programação distintos --telejornalismo, "Mais Você", "Bem-Estar" e o novo programa a ser conduzido pela jornalista Fátima Bernardes. Esta nova atração ainda está em fase de elaboração sem data certa para estrear."
fonte:bahia noticias

Liminar da oposição é cassada e Marcelinho volta à presidência

Liminar da oposição é cassada e Marcelinho volta à presidência
Pelo twitter, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, confirmou a cassação da liminar protocolada pela oposição do clube, que determinava a extinção do mandato da atual diretoria, além da suspensão das eleições para presidente que aconteceria durante esta terça-feira (6), na Sede Praia, localizada na Boca do Rio. Clique e leia sobre toda polêmica das eleições do Bahia na Coluna Esportes.
fonte:bahia noticias
Segredo de Fortaleza para garantir jogos da Seleção na Copa foi “apostar alto”, diz Cid Gomes
Castelão garantiu jogos da Seleção; Fonte Nova não
O governador cearense Cid Gomes (PSB) revelou a fórmula que levou Fortaleza a ser a cidade-sede mais privilegiada na distribuição das partidas da Seleção Brasileira nos jogos da Copa do Mundo de 2014. Segundo ele, a capital do Ceará apostou alto para conseguir praticamente garantir dois jogos do Brasil no Estádio Castelão, arena que terá capacidade para 67 mil torcedores (a maior do Norte e Nordeste), com obras bastante adiantadas. “Fortaleza fez uma aposta de alto risco. Apostamos mais alto que Salvador, Recife e Natal, que preferiram estádios médios, e deu certo”, afirmou, em entrevista na tarde desta terça-feira (6), durante um evento da Revista Carta Capital, em Salvador, que também reuniu os governadores da Bahia, Jaques Wagner (PT), e de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Sobre a possibilidade de Salvador sediar um jogo da Seleção e tomar o lugar de Fortaleza nas quartas-de-final (o Brasil joga na Arena Fonte Nova se sair em 2º lugar do grupo e passar pelas oitavas na própria capital cearense), Cid disse não confiar que os baianos desejem tal cenário. “Aposto que a população de Salvador não vai torcer para que o Brasil perca [na primeira fase]”, cravou. Segundo a Fifa, foram levadas em consideração na hora de distribuir os jogos questões como infraestrutura voltada para a saúde, trânsito, estrutura para receber visitantes, potencial econômico da cidade e capacidade dos estádios. Fortaleza anotou a maior média e ficou com a cereja do bolo. Ao todo, a cidade sediará seis partidas do torneio de futebol.
(fonte:bahia noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário