terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Despedida de Fátima Bernardes do 'JN' dura 15 minutos
O "Jornal Nacional" dedicou um bloco inteiro à troca de apresentadoras. A despedida durou cerca de 15 minutos e contou com uma retrospectiva da carreira das duas jornalistas. Sobre Patrícia Poeta, a reportagem falou de seu inicio no "SPTV" até a chegada no "Fantástico" em 2007, destacando as entrevistas que fez com diversas personalidades ao longo dos 11 anos de Globo. "É como se estivesse começando em um novo emprego", disse a nova apresentadora do telejornal.
Já Fátima Bernardes ganhou uma despedida mais emocional, com uma descrição que chegou a comentar sobre os cabelos volumosos do início da carreira, no Rio. Os diversos programas jornalísticos que Fátima apresentou, a cobertura de notícias "in loco" e até mesmo a presença no pentacampeonato da seleção brasileira foram destaque. "Estarei muito feliz com um programa que é meu", respondeu após ser questionada por William Bonner onde ela estará em 2012. Ela ainda dedicou uma mensagem aos telespectadores, "eu tenho orgulho enorme de contar com sua confiança". Patrícia Poeta também dedicou uma mensagem a Fátima, desejando sucesso no novo programa.
"A gente vai estar contando os dias pra ver a sua estreia", ressaltou. No encerramento, apenas Bonner e Fátima disseram o famoso "boa noite", Patrícia Poeta deu apenas um "até amanhã". A estreia oficial de Patrícia no comando do "Jornal Nacional" acontece nesta terça (6).


Neymar leva Bola de Ouro do Brasileirão
Neymar foi o grande vencedor do troféu Bola de Ouro do Campeonato Brasileiro de 2011, que elege o melhor jogador da competição. A premiação, promovida pela revista Placar e pela ESPN Brasil, aconteceu nesta segunda-feira, no Museu do Futebol, em São Paulo.
 A seleção do campeonato também foi divulgada na cerimônia. O time foi escalado na formação 4-4-2, de acordo com o critério dos organizadores. O melhor jogador de cada posição recebeu a Bola de Prata.
 Campeão e vice do Brasileirão, Corinthians e Vasco tiveram dois vencedores do prêmio e foram os times com maior número de jogadores na equipe. O zagueiro Paulo André e o volante Paulinho são os representantes corintianos; o goleiro Fernando Prass e o zagueiro Dedé, os vascaínos.
 Figueirense e Santos também foram representados em duas categorias. Pelo Peixe, além de Neymar, Borges ganhou a Bola de Prata de artilheiro, com 23 gols marcados. Na equipe catarinense, foram eleitos o lateral-esquerdo Juninho e o treinador Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário