quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ACIDENTE COM ONIBUS ESCOLAR

ONIBUS ESCOLAR QUE FAZIA O TRANSPORTES PARA A LOCALIDADE DAS CAROBAS CAI EM REBACEIRA DEIXANDO VARIOS FERIDOS.


ONTEM A NOITE POR VOLTA DAS 23:00HS, QUANDO O ONIBUS ESCOLAR FAZIA O TRAJETO, DE VOLTA  NA LADEIRA CONHECIDA COMO LADEIRA DAS CAROBAS MUNICIPIO DE MARAGOGIPE NAS PROXIMIDADE DA CIDADE SAO FELIPE . O ONIBUS NAO GANHOU IMPULSO SUFICIENTE NA SUBIDA DA LADEIRA E O MOTOR  ACABOU PERDENDO RESISTENCIA.  DESCENDO A LADEIRA DE VOLTA CAINDO NO DESPENHADEIRO E FERINDO VARIOS ESTUDANTES, QUE ESTAVA NO ONIBUS OS MESMO FORAM TRANSFERIDO POR QUATRO SAMU  QUE CONDUZIRA PARA O HOSPITAL REGIONAL DE SANTO ANTONIO DE JESUS E HGE EM SALVADOR. ESTAMOS BUSCANDO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE CASO.

3 comentários:

  1. OBRIGADO DEUS VERDADEIRAMENTE NÓS PODEMOS VER O AMOR E O CUIDADO QUE TEVE PARA COM ESSES ESTUDATES

    NAO TENHO PALAVRAS PRA AGRADECER A DEUS POR ESSE LIVRAMENTO .

    TE AMO JESUS TE AMO !!!!

    ResponderExcluir
  2. É pessoal, a não ser a bênção de Deus em ter dado livramento a essas pessoas, falta agora o dicionário português dá ensinamento a esse ser que postou esse documentário ai. Isso aqui é um blog do Município da cidade de São Felipe, e não um caderno de redação de um analfabeto. Aonde está a escolaridade desse ser?

    ResponderExcluir
  3. Ai está um modelo caso precisem.
    "Ontem à noite por volta das 23h00min, o ônibus escolar da cidade de São Felipe, fazia o trajeto de levar os alunos de volta para suas casas. Então, neste caminho, ao passar pela ladeira conhecida como ladeira das carobas, o ônibus não ganhou velocidade suficiente para que pudesse subir a ladeira e com isso o motor do veículo perdeu sua resistência. O veículo então começou a andar no sentido contrário da ladeira, e por consequência caiu em um despenhadeiro ferindo assim vários estudantes que estavam dentro do ônibus, os quais fora levados pela “SAMU” ao Hospital Regional da cidade de Santo Antônio de Jesus e para o HGE na cidade de Salvador. [Estamos em busca mais informações sobre este caso.]"

    ResponderExcluir