sábado, 19 de novembro de 2011



Lea T, filha de Toninho Cerezo, faz mudança de sexo

 
A filha do ex-treinador do Vitória e jogador da seleção brasileira, Toninho Cerezo, a modelo transexual brasileira Lea T. está mais próxima do que nunca de fazer a tão sonhada cirurgia de mudança de sexo, é o que conta a coluna impressa em nossa revista Época que chega hoje às bancas. Marcada para o início do segundo semestre deste ano, a operação teve de ser adiada por conta de um diagnóstico de anemia aguda dado por um médico. “Achei estranho, porque não sentia sintoma algum e estava comendo direito. Então me consultei com meu endocrinologista, que disse que a baixa do ferro no meu sangue é normal por conta do uso dos hormônios femininos”, afirma.
“Agora estou mais do que liberada para me operar. Acho que já devo fazer no início do ano que vem, e estou em dúvida entre a Tailândia, , onde deixam tudo perfeitinho e dizem que a gente não perde o prazer, e o Brasil, onde posso ficar perto da minha família”. 

Agricultor é preso sob suspeita de mandar matar filho para não pagar pensão


Os moradores de Macaúbas, a 682 km de Salvador, estão assustados com um crime ocorrido na zona rural da cidade. Um garoto de nove anos morreu após ser asfixiado e jogado em uma ribanceira no povoado de Curralinho, afastado a cerca de 35 km da sede do município. Os familiares da criança notaram o desaparecimento da criança na última quinta-feira (17) e acionaram as polícias Civil e Militar. Após 24 horas de buscas, o corpo foi localizado em uma área afastada do povoado com um cadarço no pescoço e um saco plástico amarrado na cabeça. O caso começou a ser investigado e a falta do pai do garoto no trabalho de buscas chamou a atenção da Polícia Civil. Neste sábado (19), um jovem de 18 anos foi preso acusado de ser o executor do crime. Mas, em depoimento, ele revelou ao delegado Genival Rodrigues que matou o garoto em troca de R$ 1000 prometidos pelo pai da criança, que foi preso logo em seguida.
 “O corpo foi encontrado já um pouco em estado de decomposição. Começamos as investigações e chegamos a esse rapaz, que confessou o crime e disse que foi o pai do menino que mandou matar”, diz o delegado. O pai, que é agricultor, nega o crime. Porém, de acordo com o delegado, o jovem apontado com executor disse que ele queria matar o filho para não pagar a pensão alimentícia de R$ 50. “O menino também tinha problema no coração, precisava fazer cirurgia, e ele não queria pagar a pensão”, diz o delegado. Os dois suspeitos estão sendo ouvidos pelo delegado na tarde deste sábado (19). O corpo da criança foi sepultado na sexta-feira. (Correio/Foto ilustrativa)


Ouvinte reclama de placas dos microônibus em Sto. Antônio de Jesus; superintendente de trânsito responde

 
Nesta sexta-feira (18), um cidadão de prenome Elicardo entrou em contato com o programa Acorda Cidade, da Recôncavo Fm, e reclamou das irregularidades da Cooper Micro Luxo em Santo Antônio de Jesus, ele comentou que possuía uma Topic de placa cinza e não podia pegar passageiros na cidade, por não estar legalizado com a prefeitura, só que, segundo ele, a Cooper Micro Luxo está fora do contrato, pois está rodando com ônibus de uma porta só, e 3 veículos com placas cinzas. Elicardo alega que o chefe da Superintendência de Trânsito, Sidnei Rodrigues, procura a imprensa para informar que o problema da Cooper Micro Luxo é interno, mas ele discorda.
 Superintendente de trânsito responde: 
O superintendente de trânsito e transportes, Sidnei Rodrigues, ouvindo o questionamento do cidadão, e esclareceu o fato ocorrido. Ele explicou que os 3 veículos que estão rodando com placa cinza, se não são veículos reserva que a empresa providenciou para suprir necessidades, serão punidos. Segundo ele, no dia 09 de novembro quando teve um problema interno entre os cooperados da empresa houve o cuidado de comunicar ao presidente da Cooper que qualquer irregularidade que acontecesse a responsabilidade recai sobre ele.
O superintendente disse que está fiscalizando a empresa e agradeceu pela informação que já está sendo analisada e investigada, "a caso seja comprovado que esses veículos não estão sendo reservas será tomado as devidas providências, mas até o momento o que eu sei é que esses microônibus são para melhoria de transporte da população.


Sem barba, Lula se acha a cara do irmão Frei Chico

Ao encarar seu primeiro teste do espelho, sem barba pela primeira vez em 20 anos, Lula se achou a cara de seu irmão mais conhecido, o Frei Chico.
""Eu passei a minha vida toda dizendo que era o mais bonito da minha família [de 19 irmãos]. E agora descubro que estou a cara do Frei Chico!", relatou o ex-presidente ao prefeito Luiz Marinho, de São Bernardo do Campo.
Segundo outros familiares, Lula tem tentado manter o bom humor, apesar do desconforto gerado pela quimioterapia. O petista foi diagnosticado com câncer na laringe no dia 29 de outubro, e iniciou o tratamento quimioterápico dois dias depois (31). (Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário