terça-feira, 16 de agosto de 2011

Presidente da Câmara sobre proibição de rifas: “Infelizmente não podemos dizer o que algumas pessoas querem ouvir”

Nesta segunda-feira (15), o Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antonio de Jesus, Délcio Mascarenhas (PP), fez maiores esclarecimentos a população sobre a medida de proibição das vendas das rifas na cidade.
O vereador disse ainda que, cumpre com seu papel de ouvir a opinião da população a respeito dos problemas que estão diretamente ligados as suas vidas, contudo afirmou que, essa é uma medida do Ministério Público e que este têm autonomia para tomar as decisões que lhe caberem. Diante disso, a esfera municipal não pode interferir numa decisão do MP, uma vez que está determinação do ministério se pauta na Constituição Federal.
Ele diz conhecer a realidade local de muitos vendedores de rifas do município, “mas infelizmente não podemos dizer o que algumas pessoas querem ouvir, não vamos inventar histórias, os vendedores de rifas, em sua maioria sustentam as suas famílias com esta atividade, porém o município não tem como resolver está situação", alegou Délcio.
 De acordo com o  edil, todo vendedor de rifa que desejar formar uma organização da categoria, a fim de buscar uma solução junto ao governo estadual e federal, tem a liberdade de tentar mudar está decisão. 
Reportagem: 'Voz da Bahia' - Daniela Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário