
recente (Foto: Fabrício Costa / GE.COM)
Duque de Caxias x Vitória (às 21h, no Estádio Giulite Coutinho)
Valdiram será o centro das atenções. Após tratar do vício em drogas e álcool em uma clínica de reabilitação em Nova Iguaçu, o atacante foi regularizado nesta quinta, a tempo de fazer sua estreia, com a missão de conduzir o Duque de Caxias ao primeiro triunfo na Série B, diante do Vitória. O clube da Baixada Fluminense é o lanterna da competição, com apenas um ponto.
O Leão terá o desfalque do volante Uelliton, que vem reclamando de dores no joelho. Em seu lugar, o recém-contratado Rodrigo Mancha fará a sua estreia. O goleiro Fernando, que havia se machucado no treino da última quarta, está confirmado no time titular. O SporTV transmite a partida - exceto para o Rio de Janeiro.
Guarani x Ituiutaba-MG (às 21h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa)
O Guarani busca aumentar a série invicta de 16 jogos contra o Ituiutaba, em Campinas. O Bugre não poderá contar com o volante Dadá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que deve ser substituído por Lusmar. O capitão Aílson foi liberado pelos médicos e pode voltar a formar dupla com Aislan na zaga alviverde.
Jó o Ituiutaba pretende contar com um apoio significativo de sua torcida. Uma caravana foi organizada para levar torcedores de Varginha à cidade paulista. O Premiere 3 e o PFC internacional transmitem a partida.
Paraná x Salgueiro-PE (às 21h, no Estádio Durival de Brito)
Outra estreia da rodada acontece do lado do Paraná. Após a demissão de Ricardo Pinto, o técnico Roberto Fonseca fará sua primeira partida à frente do clube. O atacante Tiago Santos, absolvido pelo STJD pela expulsão contra a Portuguesa, na segunda rodada, está liberado para atuar.
No Salgueiro, estreante na Série B, o volante Pio, que está com o tornozelo machucado, é desfalque certo. Diego Paulista e Wendel brigam pela vaga. Confiante, o lateral-esquerdo Piauí afirmou que o objetivo da equipe é conquistar, mesmo fora de casa, pelo menos um empate. O Premiere 1 transmite a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário