Defensor de 22 anos disse que a grandeza do Tricolor foi determinante para sua chegada
Paulo Miranda promete honrar camisa tricolor (Foto:Eric Luis Carvalho / GloboEsporte.com)
- Chego para ajudar. Gosto de atuar pela esquerda. Tenho boa impulsão e sou bom na bola alta. Tenho um bom passe. No Oeste, fomos a terceira melhor defesa do Campeonato Paulista – disse o zagueiro, tratando de apresentar o que sabe fazer em campo.
Segundo o jogador, o torcedor pode ficar tranquilo quanto ao seu desempenho.
- A torcida que está em dúvida sobre quem é Paulo Miranda pode ficar tranqüila. Vou mostrar meu potencial.
De acordo com Paulo, a grandeza do Bahia foi determinante para a sua vinda para o Tricolor, já que esteve perto de acertar com o Paraná.
- A imensidão que é a torcida do Bahia fez com que eu refletisse. Por isso vim pra cá. Espero honrar a camisa do Bahia, como já honrei de outros clubes.
Por fim, Paulo Miranda explicou o porquê do “nome artístico”. O zagueiro, na verdade, se chama Jonathan Doin.
- Eu tinha um treinador lá no Iraty-PR, chamado Carmino Colombini, que disse que Jonathan Doin era um nome muito meigo para um zagueiro. Disse que eu tinha que ter um outro nome. Aí ele já tinha treinado o Paulo Miranda, aquele que jogou no Vasco, Paraná, e outros. Daí uma vez, assinei a súmula como Paulo Miranda. Era jogo de TV e aí ficou. – explicou.
Após o apresentação, o zagueiro desceu para o campo, onde se juntou ao também recém-chegado Ricardinho, e correu ao redor do gramado
Nenhum comentário:
Postar um comentário