Com uma baixa no sistema de marcação para a partida de domingo, contra o Bahia de Feira, pela final do Campeonato Baiano, já que o volante Esdras está suspenso, o treinador do Vitória, Antonio Lopes, ganhou um grande problema no meio da semana. O zagueiro Léo Fortunato voltou a sentir dores no pé e está praticamente vetado para o duelo em Feira de Santana.
- Desde domingo minha preocupação foi essa. Eu o coloquei na concentração, mas eu acho que não vai dar. Ele está sentindo dores e dificilmente vai jogar. É a única mudança, além da entrada de Duylio no lugar do Esdras. Não há porque esconder um time que todos já conhecem. Formamos essa base da segunda fase em diante e isso é o mais importante.
Segundo o delegado, o rubro-negro precisa ficar atento, pois o adversário na decisão é muito perigoso.
- Os exemplos estão aí. O Flamengo achava que ia ser fácil vencer o Ceará e perdeu dentro de casa. Estamos conversando com os atletas, através de reuniões. Não há otimismo para os jogadores. Falei com eles sobre o Bahia de Feira, que eu acho até mais perigoso que o da capital. Vamos enfrentar uma parada muito dura.
Ainda de acordo com Lopes, o Leão tem que jogar pensando no triunfo em todos os jogos.
- Nós temos que enfrentar o Bahia de Feira pensando no triunfo. Jogamos sempre para ganhar e não podemos mudar isso. A gente já sabe como o time deles joga, pois Ricardo Silva e Flávio estão acompanhando isso. Eles podem vir de uma maneira ou de outra. O Arnaldo está com uma dúvida na parte médica
Nenhum comentário:
Postar um comentário