segunda-feira, 18 de abril de 2011

Renê Simões rasga elogios a Chiquinho de Assis

Foto: Max Haack/Ag.Haack

Renê estreou nesta tarde e já modificou a postura do time

Sempre que um treinador cai no Bahia, o auxiliar Chiquinho de Assis assume o posto e tenta apagar o fogo. Na última quarta-feira, após a saída de Vagner Benazzi, ele voltou a comandar a equipe contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, e parece que preparou bem o terreno para Renê Simões, que elogiou ele depois do triunfo sobre o Vitória da Conquista nesta domingo, por 4 x 0.

- Não me entusiasmo com o placar. O ritmo de treinamento precisa ser intenso, pois vi jogadores como Zezinho, Dodô e Maurício não conseguiram completar a partida 100% fisicamente. Vou ter que pensar bastante na composição da equipe contra o Atlético-PR. Mas o que ficou claro é que a torcida, quando joga junto com o time, todos crescem. Grande parte dessa vitória tem que ser dedicada a Chiquinho, um auxiliar com experiência internacional.

Sobre as atuações de jogadores como Souza e Zezinho, Simões aprovou, mas com algumas ressalvas.

- Souza já teve uma participação melhor, mas se ele começar a voltar para o meio de campo não vai dar em nada. A mesma coisa é com Zezinho, que precisa de liberdade. Robert entrou ligado também e isso me agradou

Nenhum comentário:

Postar um comentário