quarta-feira, 20 de abril de 2011

Condenado a 30 anos homem que matou ex-mulher em Salvador

Julgamento terminou às 8h da noite desta terça-feira (19).
Ele cometeu crime duplamente qualificado.

Graça Campos Do G1 BA
Terminou por volta das 20h desta terça-feira (19), em Salvador, o julgamento de Wagner Macêdo Alves, que na noite do dia 23 de julho de 2008, matou a golpes de faca a ex-mulher, Luciana dos Santos Muniz.
O julgamento começou às 8h30 da manhã desta terça-feira (19), na 2ª Vara do Júri, do Fórum Ruy Barbosa e o acusado foi condenado a 30 anos de prisão em regime fechado.
O juiz que presidiu o júri, Dr. Vilebaldo Freitas, entendeu que o acusado cometeu um homicídio duplamente qualificado por motivo torpe. Wagner pegou 30 anos sendo18 anos por crime consumado, que levou a morte da ex-mulher Luciana e 12 anos pela tentativa de homicídio conta um amigo de Luciana que tentou defendê-la.
O crime
Wagner matou a ex-mulher a golpes de faca no dia 23 de julho de 2008, no estacionamento de um supermercado, localizado na Rótula do Abacaxi. Na ocasião ele golpeou também um colega de trabalho de Luciana. O colega foi ferido gravemente tentando defender a amiga.
Luciana se separou de Wagner por causa das agressões e do ciúme exagerado. Mas Wagner não aceitou o fim do relacionamento e vivia perseguindo a ex-mulher.
Por causa das agressões, Luciana prestou queixa na DEAM – Delegacia de Atendimento à Mulher em Salvador, mas o ex-marido continuou a persegui-la até o dia do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário